quinta-feira, 17 de novembro de 2011



Não pense que você está sozinha , nesse exato momento existem milhares de garotas passando pela mesma situação. Talvez, até apaixonadas pelo mesmo cara que você!
Quando uma pessoa é especial e faz diferença na nossa vida, estando perto ou longe, sabendo da nossa existência ou não, ela se torna importante e muitas vezes fundamental para o que nossos dias sejam alegres e completos. Com o passar do tempo, vai nascendo involuntariamente, bem lá dentro do nosso coração, um sentimento muito especial.
O amor não tem só a ver com a parte física, ou seja, beijos e abraços. Através de sentimentos como a admiração (seja pela música, textos, atuações, personalidade, beleza…) podemos sim nos apaixonar perdidamente por alguém. O problema é que quase sempre esse sentimento não é correspondido da maneira que sonhamos.
Superar isso e conhecer outros caras se torna uma tarefa impossível quando todos os meninos da sua classe parecem crianças, né?!  Talvez, você esteja certa, mas posso jurar que isso acontece graças a uma comparação como essa: “Ele não é tão perfeito quanto o meu ídolo”.
Se costuma pensar assim, tenho uma péssima notícia pra você: todos nós temos defeitos. Dos mais bobos até aos quase insuportáveis. Até mesmo ele. Mesmo sendo a fã número 1, você não convive com ele todos os dias pra perceber isso.  Ou seja: ele pode ser lindo, simpático mas ainda sim, é um ser humano como qualquer um de nós.
Acho, de verdade, que o primeiro passo pra sair dessa é entender isso de verdade.  Depois, converter essa admiração toda em algo que faça bem pra você. Talvez um blog onde você compartilhe coisas bacanas e conheça outras garotas que também o curtem tanto assim, ou,  aproveitar as férias/tempo vago para entrar num curso de teatro/música/dança para entender, de uma vez por todas, que ele é uma inspiração e pode estar presente em sua vida de maneiras especiais que te façam realmente feliz!