sábado, 29 de outubro de 2011

Não basta o cara acabar com a minha vontade (mínima) de viver, destruir meus sonhos infantis e me fazer perder
Eu dou risada no meio da noite, talvez seja alguma graça divina do nosso amor, sinceramente eu não tenho certeza só sei que meu coração acelera e expulsa esse riso de esquizofrenia. Você encosta teu rosto no meu tentando me fazer gemer em vez de rir, mas porque eu acho tão engraçado?
Nesses dias em que a gente fica na cama bebendo perfume e fumando, o nosso amor se torna gozo da divindade espalhando afeto pelo quarto mofado. No banho do meio da tarde vem poesias na minha cabeça entre corpos nus, sabonetes e pêlos, o vidro fica embaçado assim como os meus pensamentos, no entanto ainda sai um verso desajeitado.
Enrolo-me na toalha encardida e canto alguma música do Cazuza, você me devolve um sorriso maroto de quem quer devorar o mundo e eu não faço questão de impedir. Começa com nosso carinho mastigando cada canto, o riso se prende e o gemido de quem ama a vida - sai - me perco entre seus cachos castanhos e seu olhar que brilha no vai e vem da vida louca.
A noite chega e temos que dormir, mas eu tenho medo do escuro e de você me abandonar. Encho-me dessa porra toda para saciar a dor precipitada. Adormeço - meu menino vamos morrer de overdose, vem me amar antes que tudo isso exploda!o (e lindo), acomodado (e romântico) e galinha (e ter a melhor presença do mundo), o cara quer me perturbar até quando não se aproxima. De onde surgiu isso, Deus? Cadê o manual de instruções? Eu só queria ser feliz, cara. Ok, eu sei que errei em ter dado toda essa responsabilidade nas suas mãos, mas o que eu vou fazer agora? Não, nem vem, já cansei de chorar, procurar saber como aquela história de amarração funciona e até mesmo, dispensei chances incríveis com medo de você voltar de repente e me encontrar ocupada.


Agora chega. Eu ainda te amo e é por isso que estou te deixando seguir. Sabe aquela história de que você pode ter muitas fulaninhas na sua vida, mas é comigo que você vai casar? Já nem sei se acredito mais. Te vejo atualizando as redes sociais com mil fotos sem sentido, rodeado de gente que eu nunca seria amiga (e que muito menos, gostaria que frequentasse a minha casa) e álcool. Você é incrível, mas está com as pessoas erradas. Se um dia quiser mudar de vida, se um dia você cansar de toda essa baboseira dos seus amigos que se acham eternamente pré-adolescentes, eu vou estar aqui. Pode ser tarde demais pra você cansar das suas fulaninhas e me procurar, já vou avisando. Parei de reservar o seu lugar do meu lado, não aceito mais cheque nem cartão. Só dinheiro vivo. Só assim pra acreditar que tem alguma chance de você aparecer aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário